O que é SIMPICARD? História do SIMPI... Seja um parceiro SIMPICARD... Usuários da Bandeira SIMPICARD... Prestadoras de Serviços e Produtos... Benefícios dos Associados... Faça o Seu Cadastro... Entre em Contato... Webmail SIMPICARD... Painel de Controle...
• CARTÃO DE BENEFÍCIOS

• PRE REQUISITOS
Para se associar a FEEMPI/SIMPI é necessário que você ou sua empresa se enquadre em uma das categorias abaixo, tenha em mãos os seus documentos pessoais (e/ou) da sua empresa, seus dados de contato e uma impressora.

• TIPOS DE ASSOCIAÇÕES
O SIMPICARD atenderá a cinco categorias de associados:


• ASSOCIADO ORDINÁRIO

São as indústrias pertencentes à categoria econômica representada pelo SIMPI, que requereram, e, foram admitidas ao quadro de associados da entidade na qualidade de Associados Ordinários e possuem direitos associativos plenos a todos os serviços oferecidos pelo SIMPI alem dos oferecidos pelo SIMPICARD.



• ASSOCIADO FUNDADOR

São aqueles que constituíram a primeira diretoria e Conselho Fiscal, inclusive os suplentes, e todos os associados Ordinários que participaram da Assembléia de fundação, realizada no dia 14/12/1988, e assinaram a lista de presença. Estão sujeitos ao pagamento de contribuição associativa mensal, definida nos termos do artigo sétimo do estatuto e possuem direitos associativos plenos;


• ASSOCIADO INSTITUCIONAIS

São aqueles que, mesmo não pertencendo à categoria econômica representada pelo Sindicato, requereram, e, foram admitidos ao quadro de associados da entidade na qualidade de Associados Institucionais. Possuem direitos associativos limitados à utilização de todos os serviços oferecidos pela Federação e pelo Sindicato, inclusive os benefícios vinculados ao
SIMPICARD, além de outros que venham a ser criados e concedidos a critério da Diretoria, sem direito, no entanto, de requerer a convocação, votar e ser votado nas Assembléias Gerais ou em quaisquer outros órgãos deliberativos da entidade.


• ASSOCIADO HONORÁRIO

São aqueles que, por colaborarem com a entidade através de contribuições espontâneas, doações ou prestação de serviços relevantes e gratuitos, foram recomendados por integrante da Diretoria e admitidos pelo voto favorável da maioria da Diretoria em reunião ordinária, integrando o quadro de associados independente do pagamento da contribuição associativa, possuindo direitos associativos limitados à utilização dos benefícios vinculados ao cartão SIMPI, além de outros que venham a ser criados e concedidos a critério da Diretoria, sem direito, no entanto, de requerer a convocação, votar e ser votado nas Assembléias Gerais ou em quaisquer outros órgãos deliberativos da entidade.

• ASSOCIADO DEPENDENTE
São aqueles que, mesmo não pertencendo à categoria econômica representada pelo sindicato, requereram e foram admiti-dos ao quadro de associados da entidade na qualidade de Associados Beneficiários. Tem direitos associativos limitados à Utilização dos benefícios vinculados ao cartão SIMPICARD, além de outros que venham a ser criados e concedidos a critério da Diretoria, sem direito, no entanto, de requerer a convocação, votar e ser votado nas Assembléias Gerais ou em quaisquer outros órgãos deliberativos da entidade.